Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

saudades!


Estou me sentindo vazia
sem nada para dizer
sem conseguir inventar
sem ter com o que brincar
acho tudo muito chato
é fase dirão vocês
é claro sei que é mesmo
não estou conseguindo conviver
nem comigo nem com ninguém
mas vcs não têm culpa
a culpa é da própria vida
e de como encaro os fatos
e como considero o ocorrido
sei que vão me entender
mesmo sem saber o porquê
sei que não sou a única
mas só posso lhes dizer
que sei que irá passar
e vou voltar a sorrir
e o mais importante é brincar
não gosto e não quero ser chata
e muito menos amarga
dai meu desabafo
quem sabe com ele libero
libero as mágoas e tristezas
e até mesmo a saudades
que é tão grande que até dói
embora sem solução
ela teima em querer ficar
mesmo sabendo
que como saudades morrerá
pois não há outra solução!

livefyre