Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

saudades!


Estou me sentindo vazia
sem nada para dizer
sem conseguir inventar
sem ter com o que brincar
acho tudo muito chato
é fase dirão vocês
é claro sei que é mesmo
não estou conseguindo conviver
nem comigo nem com ninguém
mas vcs não têm culpa
a culpa é da própria vida
e de como encaro os fatos
e como considero o ocorrido
sei que vão me entender
mesmo sem saber o porquê
sei que não sou a única
mas só posso lhes dizer
que sei que irá passar
e vou voltar a sorrir
e o mais importante é brincar
não gosto e não quero ser chata
e muito menos amarga
dai meu desabafo
quem sabe com ele libero
libero as mágoas e tristezas
e até mesmo a saudades
que é tão grande que até dói
embora sem solução
ela teima em querer ficar
mesmo sabendo
que como saudades morrerá
pois não há outra solução!

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox