Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Gata malhada


Minha gata malhada
Vamos ronronar lá em casa
Debaixo de uns lençois da prada
Ou lá na minha laje forrada
Que tem até banheira com massagem
É hidro mas podemos até brincar
Quem sabe eu jogue uns sabonetes
E você tente pegar, e eu juntinho à você
Te agarro sem querer
Mais tarde depois da brincadeira
Podemos até comer
Quem sabe um pato assado na brasa
Ou umas galinhas depenadas
O mais importante de tudo
É não esquecer de levar
A peça mais importante
Vem com langerie de oncinha
Porque está me faz derreter
e só aumenta o meu tesão
E também as unhas pintadas
De vermelho que é minha paixão
Demonstre de forma explícita
O teu desejo secreto
O meu é te ver de oncinha
lânguida e sensual
e nos meus braços mostrar
o qto tu és uma tigreza faceira.

Nó&Bengala

livefyre