Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sol e Lua


Eles não tem nada a ver um com o outro
Um representa a lua e o outro o sol
Se fossem astros nunca ficariam juntos
Se fossem pessoas normais não se encontrariam
Mas por uma coincidência do destino se encontraram
E se amaram e se odiaram...e se amaram e se odiaram......
E nós fizeram amar e odiar, dia sim ....dia não
Não adianta tirar as câmeras, boicotar, fazer insinuações
Muitos já passaram por esta mesma situação na vida
Então pode ser que isto tudo não passe de encenação
Mas que ta mais para a veracidade que a mentira está
Pelo menos o meu coração fala isto
E meus olhos de são de um ceguinho
Não querem enxergar o que muitos veem
Tudo bem, que seja fake, mas porque tantos se importam
Porque tantos apostam e outros tantos desprezam
É tão bonito de se ver uma pessoa gostando de outra
É tão prazeiroso sentir uma pessoa querendo outra
Não gosto que me manipulem sem eu saber
Gosto de me iludir consciente, daquela forma que se deixa levar
Prefiro mil vezes olhar para um beijo de ator
Do que para uma pessoa que faz o terror
O que é o programa afinal
De grandes irmãos e amigos
O que poderia ser mais bonito
Do que uma amizade entre amigos
Que até compartilham um beijinhos sem muito compromisso.

livefyre