Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Rala da minha TV, cowgay!‏



Vá pra casa, cowboy de m***,
saia logo da minha tela que eu
quero ver coisas mais belas e
positivas que essa sua baixaria!
Sei, a vida não é só alegria, mas
não me irrite com sua grosseria!
Está certo, o BBB é realidade,
porém eu me pergunto se você
vive só de maldade, inimizade.
Que vida é esta sua que destoa,
agride, debocha, xinga e magoa?
Você não percebeu ainda que um
dia a vida finda e é melhor fazer
história como quem veio à luz
para iluminar e interagir em paz
com quem de você se aproximar?
Saia e parta para a vida, criatura!
Não como quem curte amargura!
Sorria fraternalmente, mas seja
sincero, acalente e se aproxime
daqueles que o rodeiam, porque
fraternidade e respeito são duas
das coisas mais lindas pra se ter.
Nem R$ 1 milhão, nem o carro
que ganhou ou outros prêmios
que o BBB possa lhe dar serão
mais importantes para esse seu
juízo fraco, seu jeito ignorante.
Não confunda jogo e barraco,
convivência e viver para o mal,
ternura, amizade e pura frescura.
A vida, cowboy de m***, não é
para ser desperdiçada como se
só valesse R$ 1 milhão ou não
valesse nada, como você faz.
Vá depressa e me deixe em paz!
Meio-cego.

livefyre