Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

RALF...É UM FDP!



Ontem Ralf deu um golpe de mestre, quis promover o paredão do amor...atento ao pedido de Max p/ Mano imunizar Fran. ...observando que Max cometeu um delize no jogo ou foi ingênuo...desconfiando que Fran estava cotada p/ esse paredão..e o namorado ansioso por poupá-la.... ponderou quais seriam as razões com Emanuel...qdo foi ditopor Bial q/ o carioca estava no paredão... acreditou ter matado a charada...e pimba foi lá e votou na Fran..com uma justificativa que foge totalmente do seu discursos anteriores....pena q/ p/ azar dele o nadador não é tão esperto...pq tentou sim q/ ele entendesse seu raciocínio e comprasse a ideia...foi por isso que disse a Ana q/ tentou poupá-la..queria mesmo colocar num paredão q/ até ali parecia ser duplo alguém que Max temia enfrentar...e tirar do jogo um supostamente forte...é um jogo...errado não é e foi uma tacada inteligente...cabe a nós ..público..aceitarmos ou não.
A JUSTIFICATIVA DE RALF:
"Estou muito amigo das pessoas da casa. Meu voto, por eliminação, vai na Francine. Ainda sim ela é minha amiga".
O MASCARADO É O RALF...
ele joga e não relaxa em serviço..diferente do max que assume fazer isso...ele vai pelas beiradas...estou até questionando se a sua aproximação de Milena...não foi uma forma de se aproximar do lado B...hoje ele se diz A mas goza das regalias dos dois lados...
AH..AH DA PRA ELIMINAR DOIS...
A minha surpresa foi ler a sugestão que ele deu p/ Mirla..que foi chorar suas inseguranças e quer a aprovação dele..se é um ato de coragem ou covardia desistir?..e o "puto"...desculpe ..mas conclui hoje que ele é isso...sugere que ela saia pelo paredão... como ? ... após o povo votar e defenestrar um deles ....que parece não ser a samambaia ...e ela já com a mala pronta diz eu vou tb...e vai junto....saiem dois.!
PS: SINTO NÃO PODER PUBLICAR NESSE POST A MONTAGEM FEITO DO RALF PELO MARK .....MARK É UM GÊNIO!

livefyre