Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 7 de fevereiro de 2009

eu quero ao meu lado...


eu quero ao meu lado
um homem que me ame
e que saiba me acarinhar
com quem eu possa
sobre qlq assunto falar
que qdo me queixo de um amigo
ele me diga pra tolerar
qdo me magoou com um parente
ele me diga para me acalmar
que pode ser que não seja
do jeito que estou a enxergar
se choro ,chora comigo
se sofro fica ao meu lado
que respeite meus sentimentos
e que mesmo ausente está presente
que qdo grito não grita
espere a tempestade passar
e se tiver que me recriminar
saiba em que tom falar
e que seja racional
no momento pra me mostrar
onde errei e me ajude
a emenda aplicar
que admire o meu jeito
ache graça dos meus erros
e mesmo me achando
desastrada e atrapalhada
veja nisso algo pra me amar
que ria comigo e de mim
e que eu tenha discernimento
para o saber respeitar
e que eu consiga tratá-lo
do jeito que ele me trata
não peço um cara perfeito
sei alguns defeitos tolerar
assim com acredito
que os meus tb saberá
mas se houver respeito
e principalmente admiração
é meio caminho andado
para dar certo a relação.

livefyre