Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ei é piração!!!!!!



Tudo não passa de uma grande piração
Algo totalmente alienado da nossa visão
Quando, que em três meses de convivência
Se conhece os desfeitos e qualidades de alguém
Moramos uma vida toda com pessoas e não o conhecemos
Vamos então dizer que é somente uma diversão
Mas que diversão idiota, ficar horas e horas
Vendo um bando de gente sem fazer nada
Procurando agradar não sei bem a quem
E no final talvez ganhar um bbb
Mas que coisa maluca não acham
Tem torcidas , fãs- clubes e blogs
Se degladiando por uma pessoa que pode ser um porre
E na verdade nem sabemos quem é
Adoro escrever sobre meus sentimentos
Mas isto não quer dizer que sejam verdadeiros
São coisas que passam por mim no momento
Mas sei na verdade o que pode ser falso
Entretanto enqto existem me aquecem o coração
E na verdade me agradam e não me prejudicam
É preciso ter isso bem claro e que não haja enganação
Engana-se quem quer porque cada um lê como quer
Se ela é consciente não vai haver lesões ou prejuízos
Enxergo como jogo e torço pela forma que me agrada
Há quem goste do vilão o jogador mais odiado
Há quem prefira o manso que joga meio disfarçado
Não entendo como falso e nem mesmo desonesto
Porque todos aki fora sabem e não são enganados
Enganei-me uma vez mas aprendi a lição.
Ali o show acaba e qdo isso ocorre cada um vai pra sua casa
Não cobre continuidade porque aí vc se engana
E na certa vai quebrar a cara porque não aprendeu que é ilusão.
Por: Nó&Bengala

livefyre