Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

EU GOSTO!!!!!!!!!!!!!

Pode me chamar de xicana ou paraguaia
Mas para mim tem sim muita graça
Ver um casal se apaixonar ou mesmo representar
Do que assistir as desgraças que tem por ai
A gente gosta de música, livros, filmes.....
Todos assim com uma certa pitada de fantasia
A fantasia é o que nos deixa imaginar
Ou mesmo até relembrar
Dos momentos bons de nossa vida
Nas novelas os personagens nos passam carinho
E nós assistimos, torcemos e sorrimos
Por algo que sabemos que é pura ficção
E porque não por um programa de televisão
Podemos sentir sim estas sensações
A única diferença é que as pessoas interagem
Votam, sofrem, amam, odeiam..........
Nos halos e orkuts da vida
Vibrando com o seu personagem preferido
Podendo tirar da frente do seu vídeo
Aquele que imagina ser o inimigo
Mas tudo não passa de emoção
Emoção de poder participar ao vivo
De algo que ainda não foi escrito
E está sendo vivido um dia de cada vez
Sem pautas para decorar
Nem figurinos para se usar
Eu sou uma romântica apaixonada
Adoro coisas assim tipo meladas
Com uma pitada de brincadeira
E quem sabe um pouco de safadeza
Não me digam que é tudo ilusão
Pois isto vai contra o meu coração
De eterna apaixonada pelo amor

livefyre