Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

aos que admiram dourado



peço antecipadamente que me desculpem pelo que vão ler.... Dourado é integro..canso de ler isso...mas não acho que ali não tem ninguém não integro...porque não tem nem idade nem tempo de vida para esse julgamento...qdo comento...não penso em carater...ou honestidade..penso em modos..jeito de se portar..há os que gosto e os que não gosto...e decididamente ..não me agrada a forma de agir do Dourado..ele não ´pode se ofender por falarem em homossexualismo..e muito menos recriminar alegando que perdeu o apetite..ele vive em sociedade..e nela há corruptos..há desonestos...há ladrões..e esses sim são de tirar o apetite..mas as opções sexuais existem e não temos conhecimento para dizer que é uma escolha da pessoa.. muito tenho lido e as mais diversas explicações.. só me passa pela cabeça uma única explicação..a pessoa nasce com isso determinado...porque pode alguém querer escolher o caminho mais complicado..espinhoso e descriminado?..todos nós queremos ser amados..aprovados..e aceitos..e é sabido o qto os gays..sofrem para se aceitarem e depois para serem aceitos...não cabe a um rapaz de 37 anos..nos dias de hoje se posicionar como ele..podem alegar que Serginho é homossexual atacado ..que Dicesar é um bicha velha...velho todos nós já somos ou seremos.. só escapa akele que teve vida curta...Dourado não tem direito de se ofender pela simples presença deles..e sentir sua heterossexualidade ofendida..me desculpem a sinceridade ..Dourado esta sendo rude e grosso..

livefyre