Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

X9 !!!!!


X9 não é somente uma agremiação carnavalesca
Não para muitos telespectadores ......
É também o nome dado aos delatores,fuxiqueiros
E assistindo o Dourado falar sobre Angelica
Me surpreendi com a mesmo pessoa ao lado dele
Maroca, o que ela fez???? foi uma X9 do puxadinho
Sim , isto já esta mais que claro
Contou o que ouviu na casa e passou para o casarão
Então as palavras que foram proferidas pelo Dourado à Morango
E foram ouvidas pela Maroca, acho que serviram direitinho
E foi bom saber o que um x9 merece por trair os seus
Mesmo não estando em sintonia no casebre
Mesmo não tendo amizade com o pessoal de sua casa
Mesmo que não goste dos prisioneiros de sua cela
Isto lhe dá o direito de delata-los ?
Isto lhe dá o direito de, faço o que falo e não o que faço ?
Ou somente pode ser feito no jogo por um dos lados
As coisas precisam ser distintas ou devemos ter outros olhos para assistir este bbb?
Não podemos medir a honestidade num jogo onde vale muito dinheiro?
Este programa é um jogo onde quem tem mãe, vende e entrega.
Estão fazendo tudo, cada dia vejo mais coisas que não me fazem bem
Para mim não esta sendo um bom divertimento
E sim vem aflorando um outro sentimento
Mas como sou uma maníaca por bbb, mesmo não querendo eu assisto
E fico p**a comigo mesma por ainda ficar perdendo meu tempo
Queria uma história de amizades, brincadeiras, poderia até ter uma historia de amor..
Mas já vi que neste bbb, só vejo traição, mentiras, fuxico, autoritarismo, nada de bom....

livefyre