Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bial ..


não consigo ver expontaneidade no Bial..ele pra mim é um raposa..matreiro ..sempre falando alguma coisa com segundas intenções..será só impressãominha???e hoje Bial se superou ..aliás tem feito isso nessa edição..ou minha memória é fraca..ou fatansiei...e me recordo de um apresentador mais comedido...que até dava pouca intimidade aos participantes.. que se dirigiam a ele com pouca intimidade e com maior respeito..nessa edição sinto o Bial no meio da sala..quase que sentado com eles.....e dando pitacos ...que me parecem inadequados... ao apresentar as candidatas ao paredão ..da ultima eliminação...declarou gostar de Lia..ele é um homem de midia ..formador de opiniões..a declaração foi feita em um momento inadequado...mesmo depois tentando corrigir...foi o que me pareceu ..qdo disse que gostava de todas as três...me pareceu uma correção tardia..." neves já tinha morrido"...mesmo ao dar parecer a Fernanda tempo demais p/ justificar o voto em Elenita...e dar a votada chance igual...me ter perdido a mão..isto é o controle do tempo..e numa tentativa de ter o retoma-lo em suas mãos..interrompeu Cadu de forma..bruta..foi grosseiro... e Dourado que é um jogador atento ao que ele fala..parece não estar dando tanto importância ultimamente..Bial deu um boa chamada na Cacau..mas não acredito que ela entendeu.... mas se a casa parar e pensar..ela deve ser olhada com mais cuidado...pq teve sim informações privilegiadas...e esta se revelando uma estrategista.

livefyre