Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Me ouve!!!!


Olha pra mim......
Me escuta..........
Vê como eu tenho razão.....
Me ouve..........
São apenas palavras
Mas para um bom entendedor
Isto me soa como uma lavagem
Lavagem cerebral
Verdades de uma pessoa
Que para outra não passa de mentiras
Quem esta com a razão
Aquele que tem melhor oratória
Que consegue convencer aos outros
Que sua verdade é absoluta e certa
Ou aquele que para para pensar
E ve que o que esta sendo dito
É apenas uma forma de manipulação
Manipular o jogo e as pessoas
Manipular a forma do outro ver a situação
Eu posso falar, eu posso votar, eu posso......
Eles não, tem que ficar no seu quadrado
Não podem votar, nem emitir nenhuma opinião
São do casebre, aqueles seres inferiores
Não tem o direito a nada, nem mesmo de dizer as verdades
Olha pra mim......
Me escuta..........
Vê como eu tenho razão.....
Me ouve.........

livefyre