Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre adversidade


Pois é, tentei me segurar
Não queria tocar no assunto
Mas vou pedir licença para soltar os cachorros,
Esclareço que cresci no meio de homens gays,
Pois meu irmão o é, assim como tantos amigos
de infância, juventude, maturidade sei das suas dificuldades, é pedreira
Nunca disse a frase ADORO GAYS! Pois o que eu adoro é GENTE!
Não é a primeira vez que vemos gays no BBB
Fora os enrustidos, passados e presentes,
tivemos o Jean Willis, que foi, inclusive, campeão
Agora me vem dizer que está representando?!?!?!?!?!?!?!?!?
Que coisa! NÃO ADÓÓÓÓRO, DETESTO!
Pessoa maledicente, chata, dona da verdade, implicante!
Será que os gays do Brasil que são indivíduos pensantes, bem lidos, bem sucedidos
estão gostando de ser representados nesse joguinho rasteiro?
Será que falar mal de uma pessoa por trás
e jurar lealdade 5 minutos depois é uma boa representação?
Será que todo mundo tem que falar no seu jargão? (bem antigo, por sinal,
conheço esses bordões há anos... falo vários como hábito)
Será que os gays do mundo real só admiram os vaselinas?
Os gays que eu conheço falam de tudo, com todo mundo,
Os gays que eu conheço não são de intriga, não são de fofoca,
E, principalmente, não exigem determinados comportamentos
Não cutucam e espicaçam, eles falam na lata ou cuidam das suas vidas (sempre Fran)
Os gays que eu conheço abraçam a causa, mas não usam sua condição de minoria
para atacar quem se sobressai, eles têm conteúdo suficiente para se sobressair também
Os gays que eu conheço não chegam sorrateiros e largam falar mal dos outros
do nada para destilar veneno aos cochichos, bobinha, estamos vendo no PPV!!!!
Certo ou errado, esclareça-se, coloque-se, e toque sua vida!
Eu gosto de ficar com os gays da minha vida, a gente conversa, se abre
e ri tanto... ai que gostoso!!!!
Lógico que eles têm seu grupo, seus hábitos, suas coisas
Lógico que nem todo mundo entende seu jeito, fala sua língua
Mas os gays felizes, não amargos, tão nem aí!
Eles têm seu mundo, mas vivem também no mundo grande,
E são cheios de gente ao seu redor, gente de todo tipo, tribos diversas
Ou sem tribo, só GENTE!
Ai que burrice, pega um pra vilão e martela a cabeça alheia
E eu vendo televisão e observo o vilão ou vilã da vez crescer, se destacar...
São vilões? Que nada, queria o que?
O mundo não é feito de Kadus, Uilians e afins
E cá pra nós, os subservientes são os mais perigosos
Digam lá ceguetas:
O que será mais perigoso, rugido de leão ou arranhão de gatinho piolhento?
Respondam que a cobra peçonhenta ta esperando...
E o leão doido pra rugir, ruge delícia, ruge que eu gosto!!!

Por: Dora PS




livefyre