Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Na moita só espiando


Peço desculpas se me excedi
Com palavras fortes num momento de fraqueza
Talvez não soube me expressar sobre o que estava sentindo
E deixei todos a pensar que fizeram algo comigo
Vcs não tem que se desculpar porque a errada fui eu
Talvez seja uma tristeza que tenha nome e sobrenome
Que tenha me deixado assim tão descrente
É uma tristeza que esta dentro de mim
E com isto me deixa amarga como o fel
Não se preocupem pois não existem vilões
Somente tenho que dar um tempo para mim
Talvez rever algum posicionamento
Ou mesmo os meus sentimentos
Mas nada de grave para o momento
Somente estou confusa em meus pensamentos
Todos passamos algumas vezes por isto
Então não se preocupem comigo
Vou aos poucos retornar a minha rotina
E voltar a malhar os patos do caminho
Mas por agora só quero ficar assim
Meio por fora, correndo de lado, na sacada olhando
Na moita só espiando.........
Mas se precisarem de mim, estarei aqui
É só dar um grito mais alto que vou acordar
E venho correndo para ajudar........

livefyre