Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um puxão de orelha no Bial


Gente ...se hoje fosse a final do BBB...a grande merecedora do prêmio na minha opinião seria a Morango...ela deu um show de inteligência... bom senso...e caráter...fez me lembrar de Jean..um tb homossexual...que colocava suas ideias com clareza e tb dotado de bom senso..creio que essa qualidade é a que melhor norteia as pessoas nos rumos da vida.. hoje Angélica lavou minha alma,,falou o que eu gostaria de falar para o Bial e p/ o Brasil...lançou as minhas duvidas e as de muitos brasileiros..pq Bial parabenizou Cacau? ..pela sua ingenuidade ou em acreditar que Lena realmente pretendia ir embora? ..pq se não foi isso e ele acreditou na encenação..tá muito mal...pra um homem inteligente e vivido...não dá para se esperar isso... e pq Lena é tão prestigiada pelo apresentador..?? ... dando a ela possibilidade de falar o que quer e qdo quer.. pelo tempo que se decidir .. e nega isso aos outros?..Lena é Doutora? e dai tem muito doutor que não vale um dedo de unha de um trabalhador braçal e vice-versa... não é um titulo que engrandece uma alma...esta se encantando Bial com o que? .. com os destemperos da mulher culta.?.que só tem cultura...mas nenhuma polidez...se julga a dona da verdade ..e por baixo disso esconde uma mulher mesquinha... invejosa... má ..e rancorosa...
Morango não tem medo na casa de ser indicada.. é coerente ...esta na dela...e tb não temeu dar um bom puxão de orelha no Bial..que todos sabem e ele mesmo já~admitiu não aceita criticas..não trabalha bem com repreensão...Morango ganhou comigo e acredito com todos os que ouviram a sua fala na conversa com Eli na academia após a formação do paredão...

livefyre