Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cacau




estou sacando a Cacau..primeiro entendi que ela se precipitou em ficar com o Eliesér e não sabia como sair..saiu enfim ..pensei assunto resolvido..mas na festa da espuma ..akela em que foi assediada por Morango..ate´com certa agressividade..me pareceu que gravitava em torno do Eli..como quem num quer mais quer..qdo iniciaram uma DR acreditei que ali voltavam..e ela se mostrou durona..tirou o corpo fora e a possibilidade de volta...acabaram voltando na festa seguinte..mas alguma coisa me incomoda nas atitudes de cacau..me parece que estimula de forma dissimulada o assédio de Angélica..não digo que a menina tenha mudado sua opção sexual ou que seja bissexual..mas me parece que se envaidece em saber do interesse da outra...e se nada quer com a outra ..parece que tb não quer perder .... curte estar com o Eli e ser objeto de desejo de outra pessoa..mesmo que seja uma mulher.

livefyre