Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eu consegui!!


São tantas as emoções nesta vida
Mas uma das mais prazeirosas
É a de saber que vc quando quer
Você consegue tudo na vida
O trabalho é intenso
A preocupação, a confiança no seu taco
Como dizem por ai, sobre vc confiar em si mesma
É o que conta muito para seu sucesso profissional
Você pode não ser a pessoa mais esperta do mundo
Nem a de maior Q.I, não este de quem indica
Mas a pessoa que vai atrás das coisas
Corre para aprender e estuda para melhorar
E para isto não tem idade, digo isto por mim
Fico feliz de hoje estar entregando um grande trabalho
Destes que muita gente não sabe nem por onde começar
E eu consegui, fiz direitinho, dei tudo de mim
Recebi elogios de quem nunca imaginei ouvir
E é por estas e por outras que digo
Quando queremos algo devemos correr atrás
Nada vem de graça na vida, ela sempre pede algo em troca
Dedicação, estudo, muita força de vontade, e saber seus limites
Humildade para dizer quando não sabe algo para que lhe ensinem
A recompensa além é claro do dinheiro, é o prazer do dever cumprido
De saber que você consegue, que você tem capacidade
Que a idade não emburrece as pessoas, mas lhe traz mais sabedoria
Correr sempre atrás das oportunidades
Elas não vem na sua casa, vc precisa sair atrás delas
Abdicar de coisas que vc gosta para um bem maior
E agora respiro aliviada e durmo tranquila,pois fiz a minha parte
E com certeza vou receber os louros de meu esforço e dedicação.

livefyre