Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O homem e a bunda


será tara , atração ou apenas
resultado de educação
a relação homem e bunda
me intriga e me faz pensar
será resultado hormonal
e eles nada podem fazer
a não ser a natureza seguir
andava eu calmamente
até mesmo encimesmada
qdo me chama atenção
um porteiro , zelador
do tipo que até faxina
recolhia em sua lixeira
folhas e outras coisitas
na calçada ali deixada
pela própria natureza
e algumas por quem ali caminha
e cada mulher que passava
sua cabeça acompanhava
não dava pra não notar
pela altura do olhar
que as bundas o atraiam
e nem sequer disfarçava
absorto em contemplar
cada nádega que passava
e naturalmente a rebolar
isso me fez cogitar
que razão a isso leva
será que é a beleza
da protuberância a desfilar
ou então uma educação machista
que desde pequeno
o estimulava a olhar
sei lá por que razão
mas só tenho a confirmar
que homens e bundas nasceram
quem sabe pra se complementar?



livefyre