Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 26 de junho de 2010

suruba?


me convidaram pra uma festa
não sei porque me assustei
deve ser de quem partiu
gente que um dia confiei
mas com o andar da carruagem
mesmo sem muita intimidade
uma verdade revelou
que curtia uma sacanagem
daquelas tão em moda
no mundo virtual
era uma tal de mostra mostra
cada um em seu lugar
e nada de por mão
a web é quem garantia
o tal do sexo virtual
que até hoje não entendo
como se faz isso criar
mas pela tal conversa
era um tal de mostra isso
que te mostra isso e aquilo
qdo do assunto me inteirei
cai fora de uma vez
não sou puritana
mas essa não é minha praia
tudo bem para quem gosta
mas não gosto e estou fora
agora veio um convite
daqueles tipo ingênuo
vem almoçar na minha casa
dos que não posso recusar
mas como diziam os Mamonas
vou da minha bunda cuidar
porque pode ser uma suruba
e não estou disposto a participar...
mesmo que passem a mão na minha bunda
não quero e não vou comer ninguém.


livefyre