Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 6 de junho de 2010

Evento realizado dia 05 no RJ com Francine




Fotos enviadas por Regina(FalaSerio), obrigada amiga.

Relato de Acyr

Nó, Bengala e Ceguetas, BOM DIA

Eu não tinha nenhuma dúvida o qto as Ceguetas são cordiais para comigo, mas no encontro fiquei embriagado pelo carinho delas.
Neste grupo de fãs da Fran, não posso deixar de mencionar algumas do WLF que também me deram seu cumprimento, mas que não tive o prazer de dialogar por falta de tempo.
Ominutos passaram como se tivéssemos em sonho e e tudo é tão rápido que não dá para assimilar quase nada.
Que magia, que encanto, que loucura. São momentos que não se pode esquecer tão facilmente. Sou muito emotivo, então tudo para mim é mais do que mereço. Acreditem nisso.
A DIVA, Divina DIVA
Que carisma. Que encanto. Que magia..
Olhar para ela é uma coisa, mas falar dela é muito difícil. Falta-me palavras para dizer a vcs o que sinto por essa menina. É como se fosse a minha filha mais querida.
Que simplicidade, que movimentos. Parece uma fada daquelas que sonhamos quando criança.
A brancura da sua pele , a aveludez que demontra ser (não pude tocar por causa do Pê.kkkk), é lindo demais.
Parece um jogo de quebra cabeça que Deus juntou tudo de belo em um só ser.
Ela parece o sol da manhã. Ela parece ser àquela cachoeira que vemos distante cujas águas cristalinas vão caindo em movimentos lentos indo beijar lá embaixo as negras pedras.
Seu perfume natural é uma fonte de infinito amor, onde os perfumistas tem vontade de encher seus recepientes.
Amo esse ser que Deus em sua infinita bondade colocou para essa geração a conhecesse e amasse.
Maravilhosa, pura, envolvente e muito linda.
Deus qdo a idealizou não estava aborrecido com nada e também não acordou com o rosto emburrado (como ela.kkkk) e então moldou esse ser e deu-lhe tudo mais que precisava.
Felizes são aqueles que convivem com ela.
Continue assim, Fofura e podes acreditar que nós te amamos de montão.

Por: Acyr

livefyre