Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 19 de junho de 2010

será que eu não sou eu?.



todos sabem que aki usamos
pra coisas sérias e bobagens
ou pra reclamações , queixas
e para o que for necessário
vou falar de um banco
que todos vcs conhecem
e que fez um de serviço
me fez duvidar de quem sou
e me deixou de mão atadas
sempre trabalhei com o Banespa
na minha vida profissional
e qdo este foi vendido
tive a possibilidade
de continuar com o Santander
diante de algum trato
entre os dois bancos
eu sei lá...
ou com a prefeitura foi acordado
fui apenas informada
que continuaria a receber
meus proventos no espanhol
nova mudança ocorreu
com a perda de uma licitação
o Banco do Brasil perdeu
e a Caixa Federal assumiu
pra mim ? nova confusão
através do holerite
recebi a informação
que quem era do Santander
nada se modificação
estou aki no meu canto
levando minha vidinha
qdo sou informada
após a compra da Nossa Caixa
de que sou devedora
de uma quantia parca
para o Bco do Brasil
em a uma agência
que nunca fui
em uma conta que não abri
da quantia de 21 e 80
por essa quantia astronómica
estou até de castigo
mas o que pergunto não respondem
quero só saber pq devo
o que gerou essa divida
já liguei pra o BBA
que me encaminhou à Ouvidoria
cuja queixa não aceitou
porque não passei na identificação
e isto me deixou muito preocupada
será que eu não sou eu?

livefyre