Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 4 de junho de 2010

TODO O DIA





Acordando bem cedo às encontro à falar
E quando vou dormir, às deixo.
São elas que entram no meu lar
Através do PC, e não me queixo.
É como se novamente encontrasse minhas manas, como antigamente,
E ao sentar à mesa as vejo em suas cadeiras
Pegando o pão e com o café na caneca já fumegante,
Cujo calor e aroma nos envolve de muitas maneiras.
Bom dia!!! Dou com meu sorriso aberto,
E elas respondem na mesma hora
Me dando a sensação de que elas estão ali tão perto
Oferecendo seu maravilhoso apoio, sem demora.
Amo as Ceguetas porretas e falantes
Gosto dessas meninas de montão.
Dialogo com elas ouvindo minhas músicas dançantes
E juntos vamos em frente com muita emoção.
Chegando a noite, vem a tristeza,
O cansaço domina meu corpinho
E lá vou eu despedido-me todo moleza,
Recebendo delas aquele carinho.
Muitas da manhã que me receberam ao entrar,
Já foram para sua caminha ninar,
E outras, não menos amorosas
Dizem prá mim: Vai amigo, vai sonhar.


Acyr Gomes

livefyre