Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PARABENS NÓ.....MUITAS FELICIDADES!


 
se pra tudo há uma explicação
nem sempre há uma justificação
existem situações em
que por mais vc se explique
não dá pra falha negar
e ,o pior ,nem voltar atrás
o tempo não nos permite
corrigir erros imperdoáveis
e esquecimentos cometidos
podem até o esquecido perdoar
mas o mais difícil é quem esqueceu se perdoar
e arranjar meios para reparar a falha cometida
principalmente quando quem faz anos é a NÒ
a minha querida amiga, companheira e diria mais
talvez irmã ou melhor quase uma filha
pessoa que amo tanto não merecia tal negligência
sei que até ela vai alegar ,
com o seu coração bondoso
que entende e sair em minha defesa
que a fase que estou passando
foi a única razão do desleixo
mas nem nesse momento atribulado
correndo pra lá e pra cá
socorrendo pai e filho
a Nó não poderia ter sido esquecida
e nunca , nunca vou me perdoar
por não ter sido a primeira , as 00:01
a parabenizar e sua festa começar
e de ter com antecedência aos amigos convidar
vcs conhecem a Nó, mas não como eu
não porque eu sou privilegiada
ou melhor talvez realmente
eu seja a privilegiada
pelo convívio do dia a dia
de saber bem quem ela realmente é
a Nó é toda bondade ,lealdade , fidelidade
que gostaria que muitos tivessem
sem esquecer a integridade
uma das sua principais características
mas o que mais me encanta na Nó
talvez por não ter minha filha ao meu lado
é a filha que ela é e o qto valoriza a família
irmãs , sobrinhos filhos e maridão
isso sempre digo e não me canso de contar
E ,se pudesse voltar no tempo
hoje gostaria de acordá-la
com um imenso buquê de flores
para o seu quarto perfumar
um bolo como o da princesa
que acaba de casar
e velas, com muitas velas
para a sua vida iluminar
E o canto ,dos mais bonitos
para ao seus ouvidos soar
como se anjos cantassem
comemorando seu mais um ano de vida
e desejando êxitos , glórias , saúde
e muita paz parao próximo
e pedindo bem baixinho
cochindo no seu ouvido
pra que ela consiga me perdoar.
NÓ EU TE AMO......E QUERO SEMPRE TE VER FELIZ.

Ps: este texto foi escrito e até postado no dia 1 de maio...como acrdito que o alemão anda me rondando....foi fruto de impeto....abro o echo e vejo gente parabenizando a Nò..desligada e avoada ..paciente suspeita de DDA...não titubiei escrevi este texto me retratando do que não tinha que me retratar e um mês antes doa dia certo e publiquei ...qdo Nò viu e como sempre minha amiga me protege ....tirou do ar....mas o mico já tinha ocorrido...o como mico feito a gente tem que pagar...HOJE RENOVO TUDO QUE FALEI E ao invés de corrrigi-lo sugiro que p leiam como se estivessemos vendo o filme  DEVOLTA PARA O FUTURO OU SEI LÁ TALVES PASSADO.

livefyre