Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 17 de junho de 2011

AS NOSSAS MENINAS!


No nosso mundo virtual
aonde a gente se veste do que quer
eu fingi algum tempo  que era homem
e que fazia xixi em pé
durante outro  tempo fui ariranha
e fui pulando de personagem em personagem
como muitos aki já o fizeram,
não passava de uma grande brincadeira
e realmente nos divertiamos
demos boas risadas
mas não esqueço que choramos tb
e que atrtos nós criamos
alguns desnecessários
por motivos fúteis
e até´amizades formadas
em razão da convivência
foram desfeitas e rompidas
sem a minima necessidade 
por motivos bobo,
as vezes até mesquinhos
outras geradas por ciumes
ou em luta de vaidades
porque na verdade a net
tem um valor terápeutico
nela muita vezs me dispo
monstrando o que tenho de melhor
como também o meu pior
mas tirou muita gente do isolamento
despertou chamas de paixões
criou torcidas organizadas
e algumas desorganizadas
e até rivalidade ou ódio despertou
não condeno o ódio, não
ele é um sentimento
que vive se alternando ao amor
ora amo ,ora odeio
e assim fomos nos igualando
irmandades se formando
umas para torcer à favor
e muitas vezes contra
isso movimenta a net
isso faz crescer a amizade
e sem saber como é e quem é
 na realidade a Sarinha
algum amor no meu peito
cresceu por um ser que aceitei
e no meu imaginário
dei lhe formas , qualidades e defeitos
E, hoje ao abrir o blog
mesmo este coração sofrido
por perdas p/ alguns inavaliáveis
se apertou e se encolheu
me senti bem oprimida
e sem vontade  de falar
desconfortável com a noticia
que é mais natural possível
pois é a nossa única certeza
e com ela convivemos
mas um viver as avessas
eu finjo que ela não existe
e quem sabe ela me esqueça
mas ela é inexorável
no meu  dia e na minha hora
 vai as minhas costas cutucar
e lembrar que é a minha vez
e se triste partirei? não sei!
como não sei como foi a da Sarinha
e pelas noticias informadas
a Ana Lucia também
mas nós que por aki ficamos
sempre reagiremos da mesma forma
tristes , magoados, achando desnecessária
e precoce a  partida das nossas  meninas
as nossas meninas se foram
espero que estejam em paz
e só nos resta aceitar
e quem sabe com um abraço coletivo
aquele que todos se embolam
numa manifestação de afeto
vamos nos fortalecer e consolar
e mandar muita energia
pra família das nossas " meninas"
que na memória sempre viverão.

livefyre