Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ame ao próximo assim como a ti mesmo.........





As vezes perdemos a mão para um bolo, um presente, uma esquecida de compromisso
Mas perder a mão com  palavras e atos são coisas que não são bem aceitas em geral
Não vou colocar nomes de pessoas sobre o que estou escrevendo isto serve para todos
Você deve ser correto com as pessoas que te acolhem, pode até não concordar com a vida deles
Mas no princípio foi a forma de vida deles que te deram atenção mesmo sendo meio torta
Nunca devemos  maldizer aqueles que nos  fizeram bem, mesmo que nossas vidas tome outros rumos
A gente não pode esquecer que a vida da gente da muitas voltas
Hoje eu te desprezo, amanhã vou precisar de você, é a lei do retorno
Deus, não ajuda aqueles que se acham injustiçados, pois se o são, alguma coisa fizeram para serem
Deus, não vai te ajudar num jogo, ele pode receber suas orações por agradecimento de estar onde esta
Te dar saúde, sabedoria, alegria, ou até um prova de seu amor
Não somos melhores do que ninguém , todos somos iguais perante a ele.....
Portanto se uns se dizem do bem e acham que o resto é do mal não acho isto correto,falsos profetas.
O que não tem nada a ver com religião, oração, pregação, ou  sei lá que ão que se dão
Fico triste com este tipo de separação, porque todos são iguais para aquele que nos fortalece
Outra coisa que me deixa muito entristecida é um homem falar por trás da mulher com quem esta ficando
Boca de cinzeiro, gente que pessoa mais deselegante, não ficaria mais simples chegar nela e dizer
Olha eu não gosto de mulher que fuma, você não faz meu tipo, olha acho melhor dar um tempo
Mas não, o cara em toda festa vai ficando e beijando a boca de cinzeiro que disse para todos os amigos
O que podemos esperar de uma pessoa assim, eu detesto, pessoa fingida, e aproveitadora.
Será somente pelo jogo? e onde foi parar toda a pregação do bem contra o mal, dos amigos que viram inimigos, daquele que gostam de ti, e choram por ti e todo a sua desconsideração pelo outro ser humano.
Cafajeste é o mínimo que eu posso dizer de uma pessoa assim, pão bolorento...bonito por fora e podre por dentro.
Acho que pessoas assim, demonstram o seu caráter que não é uma pessoa confiável, e que tem muito a aprender na vida...............
FICA A DICA.



livefyre