Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu galinho cocorico



É cada coisa que a gente assiste no bbb que as vezes a gente acha que o povo é tudo doido, será que nós é que somos malucos e eles são os normais.....bom cada louco com a sua tara .....não é mesmo, agora chorar por um galo! onde estamos!!! o programa mal começou...na estréia a mulher pira e começa a dar piti por conta dos seu pintos hauhuahauhauhauah.
Seu bolinho escolheu muito bem mesmo os classificados para este bbb 12, e não é que a mulher é porreta, mais de 24 horas no ar sem pestanejar, eu acho que ela sabe que por conta dos seus pintos cai fora na primeira semana, peguei uma réiva do jeito dela....ta fazendo tipo ou seria o jogo dela olhar para a câmera e chorar, em todo caso pra mim já deu enjoei dela e da cara dela, não gostei do seu joguinho espero que ganhe e carro e a imunidade e na semana que vem saia fora, porque não tô a fim de ouvir falar de galos e pintos..... o resto do programa.
E vamos ao programa, caso aconteça diferente do que eu escrevi tenho certeza que ela sai nesta semana.




livefyre