Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paredão das imaturas

...está bem que são as mais novas nesta edição.......mas o grau de imaturidade de Renata e Jake é preocupante....ate agora não sei o qto Jaqueline é sincera ....ou está representando ....ou apenas é mal educada..?...se sente com direito à tudo....não se policia ...abre a boca e solta  o que vêm na cabeça.....já Renata ou é imatura ou é burra.? ...embora se diga que ali não tem nenhum bobinho....e o Fael o que é?
Renata está vendendo a sua imagem....garante que das vaginas que já viu a dela é a mais bonita....modesta  a moça?.....agora promete se ficar não rocar de roupa sob o edredom e nem tomar banho de biquíni...se as promessas a pouparem da eliminação...vamos vê-la desfilar sem roupa...e outra mais após aceitar os pedidos de desculpa do veterinário faz uma declaração grosseira e desnecessária....diria até mesmo burra....qual é a necessidade de mostrar sua repulsa  por Fael como homem....se não disse isso abertamente
insinuou numa boa ...o rapaz seria a ultima pessoa com a qual ficaria....antes disso ficaria com qlq uma das mulheres... vai que ele ganha o milhão e meio.....será que ele não ficará mais bonitinho e atraente ?  Sei Não?
Monique está preocupada....já saíram dois do lado deles...Jonas e Fael mudaram de quarto...abandonando a selva .....não sei o por quê.?...esta temendo ter se aliado ao lado errado....boba ela não é ?...se aliou desde o início aos homens que é uma estratégia já conhecida ...os homens são mais leais ao brindarem os seus aliados......vamos ver se permanecerá ou tentará ser um radical livre ( by Bial)
Fabiana está com crise de consciência...ou apenas preocupada com o publico e o que o marido dirá?
Mulher casada... segundo ela....dormiu com o líder...literalmente., Vamos ver se Bial vai dar um pitaco e sossegar a moça?

livefyre