Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jake é rica ou pobre?

Isto pouco importa...BBB12 não é a " Antiga porta da esperança"...ou ainda algum programa do Gugu ou Luciano ..no qual  se ajuda a um necessitado...
E,  até o dia de hoje ..já na décima segunda não entendi que jogo deve ser feito para vencer..só sei que vence quem cai na simpatia popular ...independente das sua qualidades ou defeitos...visto que: Dourado que não  era nenhum modelo de educação e postura....era bronco..com caráter sim...mas com muitos defeito e Ganhou.!...Maria que nos dias atuais pelo que sabemos de lei  ...poderia ter sido enquadrada no crime de estupro.... não sei se foi poupada pela cultura machista  ou feminista.?....Ganhou!
Alemão ..que tinha um lado encantador e um lado vulgar..usava um palavreado de porta de bordel ....mas alardeava ser portador de um bom caráter....Ganhou! Max que entrou na edição como o mais rejeitado na prévia inicial na revista Ego ...viveu sob a suspeita de não revelar a sua verdadeira opção sexual....namorava a Fran mas caia de amores pelo Flávio .... Ganhou! ...embora quase com impacto técnico com Priscila .....cujo sonho dourado ...kkkkk...nada haver com o campeão posterior  era abrir um sexy shoop.....e que quase Ganhou!
Concluo que independe de posições , atitudes e forma de  agir... ganha o jogo  quem conquista a simpatia do público....e que muitas vezes o publico se solidariza com o que tem menos qualidades e rejeita o modelo politicamente correto.
TENHO DITO , SERÁ O BENEDITO!

livefyre