Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bengala para você.............



Hoje não é seu aniversário, nem dia comemoratívo
E resolvi escrever sobre o amor que sinto por você
Mesmo distante, mesmo te vendo poucas vezes
Você, foi a pessoa que me acompanhou nestes últimos 6 ou 7 anos
Não, também não é aniversário do blog
É só uma saudade imensa e intensa
De falar contigo diariamente, como antes
Trocarmos ideias malucas, e deixar as coisas acontecerem
Fazer um texto em conjunto
E segurar juntas as consequências
Quero te dizer, que apesar da distância nestes últimos tempos
Sempre penso em você, e sinto muito a sua falta
Estou triste pela sua condição de saúde e não poder te ver
Pois, as obrigações nos prendem diuturnamente
Mas pode me esperar que vou te ver, ai se vou !
E ainda espero tomar a cerva que me prometeu
Naquele lugar bem gostoso, com a brisa do mar no nosso rosto
E poder te dizer eu te amo, mesmo sem nem saber direito o porque.





livefyre