Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 26 de fevereiro de 2012

COM O VINHO A VERDADE ...SERÁ?

Como nas outras festas a bebida leva os participantes a confissões , pedidos de perdões , acerto de contas , choros e algumas manisfestadões que só ocorrem em razão do confinamento.
1-Rafa confessa:
estar atraído por Renata mas que ainda ama Camila e de quebra a Monique tb, que dará o anjo para a mulher  com quem dorme.e acredita que a Mona não corre perigo de ser indicada e se indicada sair....
- que tem certeza da sua indicação e que tem medo sim do confronto...mas se sair estará esperando Yuri lá fora..
2-alguma coisa em Renata me incomoda ...e não é o fato de ter ficado com Jonas e Ronaldo antes do Rafa....acho isso acidental...mas não vejo romance nas suas relações...romance no ar vimos no BBB5 ., BBB7 e no BBB9...( os outros não assisti )....falta aquele jogo de sedução...e isso claro que gosto...mas me desculpe amiga Nò...não vejo o tal romance e até acho a Renatinha meio ríspida com Rafa qdo não estão sob o edredom...( é a minha opinião ...e só).
3 - Em quem Mona vai votar?só sobraram os ursos que são inelegíveis....kkkkk....obedecendo os eu coração não quer votar na Kelly....pediu perdão por ter votado com o grupo em Fael e comprometeu-se a não votar neste domingo ...nele....tinha se decidido por Jonas..mas aceitou os beijos do rapaz e foi pedir para dormir na mesma cama que ele...é realmente problema de carência....Como ela diz:" Sò faço merda."
Vai ficar feio pedir um aconchego e votar no cara no dia seguinte....Sobrou o JC..
Com este quadro atual tudo indica que Rafa vai pela líder e Yuri pela casa....Yuri cresceu em aceitação nos últimos dias ...a saída de Laisa o beneficiou no jogo....agora será que num confronto entre amigos...( como foi JM e Jonas) ..que jogaram da mesma forma ...pensavam,,,quase igual...( hoje Yuri discorda de Rafa no que antes acatava sem discutir)....a diferença será minima?....e favorecerá a quem??

livefyre