Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 19 de fevereiro de 2012

FARINHA POUCA.....

...MEU PIRÃO PRIMEIRO.....é o que percebo na selva...renata com um anjo para agraciar e três cobiçando a imunidade...Yuri teve a promessa de Fael....mas ignora que ele intercedeu para que as irmãs cajazeiras tb não votem nele....se comprometeu com a Laisa que iria interceder por ela...até agora nada....está mas ativo que cachorro com cadela no cio...e eu aguardando um ato nobre do rapaz... tipo : "Fael vc me coloca mas poupa a Laisa...é o minimo que devo pra ela pela semana passada..".Rafa que grita aos quatro ventos não temer um paredão....qdo sentiu que Monique insinuava ter ouvido o veterinário falar para o carioca.....que ele estaria fora do voto dele no momento...Rafa saltou de banda ...rapidinho negou e não liberou a  Renatinha para imunizar outra pessoa,,,,liberando-a da promessa...e assim vai até o final do dia....vou sair  do pc e voltar pra TVe esperar o Yuri subir em um cavalo e de espada em punho tentar salvar a sua princesa das garras do Dragão...

Ps:Fabi esta gostando do flerte sem compromisso com Fael....a troco de quê?

livefyre

JOGUINHO DAS BOLINHAS

Para se cadastrar no shoutbox

Esta é a URL no seu shoutbox:
http://NoeBengala.freeshoutbox.net/
Dar este endereço para seus amigos e começar a conversar

Shoutbox