Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O ciumes de você...

o ciumes tal como o medo
são sentimentos irracionais
não há como racionaliza -los
mesmo que não haja um  motivo
aparente ou real causador
eu , tenho medo de gatos
é uma fobia inexplicável
e que não consigo controlar
já me submeti até a terapia
E nada!
Continuam os gatos a me amedrontar.
Nesse patamar coloco o ciumes
porque não se restringe à namorados
há quem tenha ciumes das suas coisas
de irmão ou irmã em relação
 a um dos pais , avos e parentes
e até mesmo o da mãe para com o filho
e sem esquecer o sempre citado ciumes
entre sogra e nora..que não há como negar...
há exceções mas garanto são raras
tudo aki acima posto é com intenção de abordar
o ciúmes entre adversários que se tornam amigos
numa competição como o BBB
o ciúmes derrubou Tatiana Pink
e separou uma bonita amizade e parceria
foi motivo de desavença entre
Francine , Max e Flávio
visto que Flávio era mais importante
do que,  na casa ,a então namorada
e agora novamente me  deparo com o ciúmes
 muito claro e expresso de Monique pelo Rafa
se é de posse do amigo ou do seu novo affair
de sentir rejeitada e nem sequer foi trocada
em nome de uma paixão que dominava
o coração domoço e pra quem queria provar
o quanto era o seu amor e a sua fidelidade
 de fato não sei dizer...mas que ele ocorre, ocorre!
e com contribuição do casal que não foi abandonado
mas que preferem o isolamento sob os já famosos edredons
Agora o super Yuri que está até se tonando mais simpático
e mudando sua imagem aos poucos e até já empeitou o carioca
que só ganha no berro e não sabe parar para ouvir
Yuri está muito incomodado ...será por acaso ciúmes?
 E , se for me digam de quem ? Do leal companheiro
à quem era servil e só faltava o beija mão?
ou será de Renatinha que já andou se insinuando
pelas costas de Laisa, na cozinha, pro professor?

livefyre