Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

D E C I S Õ E S

Em nossas vidas algumas vezes somos forçados a tomar decisões muito difíceis e que depois de tomadas nos trazem indagações tais como: Foi certa? Deveria ser outra?
Quando a decisão mexe diretamente com a gente, o que podemos fazer é arcar com o crédito ou o débito, procurando o equilíbrio necessário para seguir em frente, mas quando a decisão mexe com terceiros, ficamos sem meios de achar esse equilíbrio.
Quase tudo na vida é assim.
Como num jogo de sorte tudo depende do lado que irá cair a moeda. Um casamento, um trabalho, uma amizade, uma viagem, afinal, é um tiro no escuro.
Podem vcs pensarem que tô sendo dramático, mas analisando o que disse verão que tudo depende do resultado do sorteio.
Nayara e Fael, como ficou difícil esta escolha.
Nayara, uma pessoa calma que não fez nada para prejudicar o próximo dentro do bbb. Cumpriu seu papel com tanta dignidade que fez a diferença com tantos outros broters.
Fael, igualmente calmo e sem entrar em atrito com qualquer confinado, ao contrário de muitos que só fizeram coisas para serem alvos de críticas.
Qual foi a justificativa de cada um ao indicar o Fael?
Repararam na justificativa da Laisa ao apontar a Dayara?
Nós, aqui fora, não tivemos e futuramente não teremos chance de reparar os erros deles (broters). Ou era ela, ou era ele. Ficamos com a batata quente nas mãos sem poder passá-la adiante.
Se fosse numa final seria mais difícil ainda, pois como beneficiar um em detrimento do outro?
A Laisa errou mais do que todos. Ela teve alguns dias para fazer um julgamento, e olha que teve chance de fazê-lo por ficaram reunidos naquela tarefa da Batavo, mas se prendeu no seu pretinho e ficou mais perdida do que se caisse no meio de um imenso labirinto. Ela sozinha, tinha como apontar outra pessoa qualquer, pois era um voto direto, independente dos outros broters.
Os outros, por combinação, apontaram o Fael, mas não foram HONESTOS nas suas decisões. Neste ponto o lado B do bbb9 deixou saudades. Ali não houve qualquer combinação de votos, como afirmou a Naná. Todos nós vimos que as decisões foram particulares de cada um e por isto foi um grupo vencedor. Pena é quem merecia ganhar o troféu foi enganada pelo pilantra e pela produção, que manipulou vergonhosamente o resultado da votação.
Vamos seguir em frente e procurar eleger aquele confinado que fizer jús ao milhão e meio de reais.
Como sou humano posso me enganar, mas acho que o Fael, até agora, está sendo um fortíssimo candidato ao troféu.

Acyr Gomes




livefyre