Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O DIREITO DE IR E VIR..

...è tão sagrado como o de gostar ou não gostar
a liberdade dádiva máxima da vida
e quando alguém critica o nosso blog
ou as pessoas que aki se manifestam
confesso não gosto muito
claro que baseando a minha liberdade de  opinar....
aki não temos oficialmente´preferência
por qlq participante do BBB12
mas extra oficialmente somos como o Bial
que sempre tem uma escolhida ....
 geralmente a periguete mais assumida
É assim ,cada um tem seu fraco...
a Nó embora afastada por suas atividades
e assoberbada de compromissos profissionais
simpatiza com Renata eu até agora me colocando contra
apenas assumia de quem não gostava
hoje começo a simpatizar com a sem noção
olha que com aquela altura
tem muito espaço para ser sem noção
Monique fala o que vem a cabeça
me parece que a moça não tem noção de censura
mas é muito sincera...
Minha cunhada com quem troco idéias todos os dias
esta encantada com a Fabiana...
Segundo ela sempre esta com o figurino mais bonito
e a acha perseguida pelo JC
Pensa  ela , por ciumes e por se destacar
E assim surgem opiniões e preferências
 torcidas e simpatias
embora como já disse
não acredito que qlq participante
tenha conquistado a maioria
e levantado a arquibancada....
Há quem goste do Yuri ,
Laisa , JA,JC , Fael , Jonas
e até a quase samambaia Kelly
respeitemos todos
e deixemos que cada um se ,manifeste a favor
sem que seja necessário atacar ou denegrir os oponentes....
  OK?

livefyre