Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 10 de julho de 2012

Nicole e Juju ...inimigas ou jogada de markenting

briga-panicats
Tudo começou com um comentário que a Panicat Nicole Bahls (Nick) fez ao dar entrevista a um jornal falando sobre sua religião, dizendo ser católica e que não sua religião não aceita sacrifício de animais e outra fonte na mesma reportagem disse que Juju teria feito macumba para a moça, para ela se dar mal no trabalho e ficar caída. Injuriada a Panicat Juju decidiu revidar o comentário pela internet:
“Muito triste começar o meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! (…) Preconceito contra religião é um absurdo e sempre sofri com isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na Justiça! Quem vocês vêem se fazendo de santa por aí, faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar. Vamos rir Brasil!! Juju é macumbeira e mata bichos!! Kkk Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita!” – Terminou o comentário colocando uma foto fazendo gesto um gesto obsceno com sua mão.
Nick se defendeu:
“Queridos fãs e amigos, depois de tanto tempo sendo insultada em silêncio resolvi em respeito a todos esclarecer a minha relação com a Panicat Juliana Salimeni. Diretamente não sou amiga e por muito tempo sou copiada por ela em questão de roupa, maquiagem e agora ela tenta copiar meus biquínis de babadinhos, há dois finais de semanas já não sou obrigada a conviver com ela no mesmo camarim e me sinto muito mais leve e feliz”
Após estas palavras, foi o suficiente para que as coisas começassem a ficar um pouco mais quente entre as gatas e a discussão rolou solta no twitter, e o que parece foi que ambas acabaram suspensas do programa Pânico, fora a multa, que foi “dizem por ai” de cinqüenta mil reais por se portarem mal publicamente trabalhando juntas. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte, será que foi tudo golpe de marketing do programa para aumentar a audiência ou simplesmente as Panicats viviam se fritando por de traz das câmeras e só agora falaram o que pensa?
Pelo sim pelo não, ambas já tentaram ficar amiguinhas outra vez e até a possibilidade de que a conta de Nicole tenha sido hackeada já virou teoria, enquanto não se sabe a verdade sobre o que realmente esta rolando nos bastidores, fica a especulação do povo a respeito do que ocorre.
E você acredita em que?



Briga: Nicole Bahls está proibida de falar o nome de Juju Salimeni
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/briga-nicole-bahls-esta-proibida-de-falar-o-nome-de-juju-salimeni/2012/05/28-140261.html

Parece que a briga das ex-panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni passou dos programas de televisão e foi parar nos tribunais. As informações são do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia. Juju Salimeni entrou com uma ação na justiça pedindo que Nicole Bahls fosse terminantemente proibida de citar seu nome publicamente.
O processo, segundo o colunista, corre em segredo de Justiça, mas Juju já teria ganhado a batalha. A agora Legendária decidiu tomar a decisão, após Nicole ir até o programa SuperPop e detonar a ex-colega de trabalho.




Panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls perdem 50 mil reais com briga
. De acordo com o jornal “O Dia”, uma marca de motocicletas, que já tinha assinado um contrato com a dupla para uma campanha publicitária, cancelou a ação de marketing.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1666190-9798,00-
PANICATS+JUJU+SALIMENI+E+NICOLE+BAHLS+PERDEM+MIL+REAIS+COM+BRIGA.html

livefyre