Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 10 de julho de 2012

PALPITES E MAIS PALPITES..







1-Segundo as ultimas informações Gracyanne não aceitou ou não entraram em um acordo sobre o cachê e desistiu de participar de A Fazenda....e tudo indica que para a vaga deixada por Gretchen o nome cotado é de Juju..parece que o perfil procurado pela produção é de desafetos das participantes Vivi e Nicole...Se Nicole e Juju são inimigas declaradas não sei...porque há controversas..há quem diga que todo o atrito gerado por elas tenha sido uma estratégia de divulgação...Se Juju realmente entrar tiraremos isso a limpo,..vamos aguardar hoje a noite.
2-Gretchen saiu mas deixou sua peçonha...olha que mesquinhes e maledicência pegam,,contagiam,,,Angela está prevenida contra Penélope e Leo...e  lá alertou Nicole....
3- SOBRE O OLHAR..realmente nos primeiros dias de confinamentos o olhar de Simone me intrigava ...mesmo quando dizia que estava tudo bem...seu olhar mostrava uma dureza,,,que parecia contrariar a fala...essa foi a minha impressão..agora Nicole e Penélope estão incomodadas com o olhar de Leo...e a edição ajudou-as...porque deu zoom no travesti qdo o seu olhar assustava...
4- Penélope já desistiu do jogo...esta cumprindo tabela...ela é muito inteligente e já percebeu que seu perfil não tem chance...entregou os pontos..deu a deixa e o publico deve atende-la quando for para a roça...será que estou enganada?
5- Angela é boa de se conviver...me surpreendeu...é sensata e até ingênua...e como diz Nicole é "de corçãobom'...mas só isso ..não vai crescer no jogo... já deu o que tinha dar...
6- Simone está fazendo um jogo que não gosto....faz tipo sim...assim como a sua vilta para a sede quando Rodrigo foi eliminado foi muito teatral pro meu gosto...
7- Não estou gostando do jogo de Leo,,,gosta de todo mundo ..ama a todos.....ninguém o ofende ...ou magoa...até o comentário de Gretchen ..que tomassem cuidado com ele que era perigos...conseguiu entender...e considerou esclarecido...é muita compreensão e bondade pro meu gosto...Se policia porque Drag já tem fama de barraqueira....isto já nos diz que não mostra quem realmente é...prefere ser aceito (a) a ser autêntico(a)......
8-Vavá me diverte quando esta bêbado fora isso...tb não me diz nada..
9- Viviane ainda não mostrou quem é...acredito que está ganhando fãs e torcedores em razão do seu passado...e não por atos que tenha mostrada no jogo...a não ser nas brigas com a Nicole  quando mostrou o seu lado barraqueiro também...e quem diz que é errado armar uns barracos em vez em quando , hem?
10-Diego ganhou o troféu sabonete..isso já dá uma noção que evita se comprometer tomar partido...mas não acho só ele e o Vavá ajam assim....acrescentaria á esse grupo a própria Penélope ,,
11- A Angela não acuso de omissão porque percebo que ela nem nota muito o que ocorre em torno dela...
12- Felipe me intriga ,,mas sua conduta deve agradar a todos na casa..vê-se que é respeitado e nas provas de divergências ele nunca ou raramente é citado... mas a expressão do seu rosto não entendo..já o  vi rindo,,,contente...tenso...mas nunca demostra um sentimento mais intenso...as vezes penso que tem algum problema na musculatura...
13- Robertta é uma menina e tem sido protegida,,,por alguns na casa,,,enfrentou os ataques da Gretchen com certa altives,,diria até com classe..porque a bem da verdade Gretchen não mandou recado e até abandonou a prática de fofocar em baixo do edredom e peitou a menina...

ACHO QUE SÓ NÃO FALEI DO CREBIS,,,,KKK...POR ENQUANTO1,,,

livefyre