Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sábado, 15 de maio de 2010

CASAMENTO DO ENCONTRO MÁGICO




Juiz de Paz: Queria a atenção dos casais.
Irei chamar casal por casal que se apresentarão aqui,
diante de mim, para o enlace.
Juiz ao seu
Auxiliar: Poxa os nomes de hoje são bem esquisitos!!!
Aux.: O Senhor ainda não viu nada.
O Juiz de Paz então começa a chamar:
André e Perfonia
Ilderat e Zeferina
Xenogrand e Sondote
O Juiz pára e pergunta ao Auxiliar: Estes nomes do próximo casal está certo?
Aux: Sim Senhor, já conferi e está certinho.
Juiz: Eu já vi estes nomes num blog. Não são aqueles do "Encontro Mágico"?
Aux: Sim Senhor, são eles mesmo.
Juiz: Não é o cara que deixou àquela baita gaucha de olhos maravilhosos
que parecem o sol da manhã, por outro homem?
Aux: É este cara mesmo. É o tal que diz: Eu, eu, eu, e eu me permito.
Juiz: Ele também fazia gato e dizia ser artista plástico, não é?
Aux: Este mesmo, Senhor
Juiz: Mas ele não ficou noivo de uma Kachorra?
Aux: É jogo Senhor. Ele faz isto prá poder ficar na mídia.
Juiz: Não tendi.
Aux: É complicado, mas vou tentar explicar. Ele diz que vai ficar noivo, aí a mídia,
onde até comentam que ele dá $ para plubicar, noticia o evento, que é o que
ele quer.
Ainda tem o caso dele fazer campanha para entrar na tv, quer dizer, fica na
porta das emissoras mendingando um lugar ao sol com promessas de fazer
bonequinhos para a pessoa, mas depois que ficaram sabendo que um
bonequinho que ele fez para um ator ficou parecendo um...desculpe Senhor,
não posso falar porque é um palavrão.
Juiz: Ele tem pais?
Aux: Tem a mamis, irmãos e pai.
Juiz: E cadê?
Aux: Bem, a mamis deve estar por essas horas cheia de 51. A irmã deve estar no
tt tentando colocar panos quentes na situação e o pai é muito complicado
falar dele, ainda mais que não se sabe quem é o pai.
Juiz: Como se chama a mamis dele?
Aux: Bem, ela tem vários nomes: 51, ovo, gema, gorda, porca e por aí vai.
Juiz: Como se chama o escolhido?
Aux: É como está aí: Cenoura
Juiz: Tô reparando que um tá todo de rosa, por que?
Aux: Outra complicação. Ele tem inveja da gaucha e quer ficar parecido com ela,
então usa tudo rosa. Tenho a impressão que até a cueca é rosa, ou talvez
seja calcinha.
Juiz: O nome dele é este aqui mesmo, ou tem mais?
Aux: Tem vários: tripa seca, mosquito, gato, o cara, patético, 9mm e por aí vai.
Tem um agora mais recente...invisível.
Juiz: Invisível? Explica.
Aux: Senhor, ele fala que vai trabalhar invisível, mas já ficaram sabendo que ele
fica dormindo, ou jogando vídeo game, e quando chega de tarde liga o tt e
diz: Tô chegando agora do batente, mas tô vivo.
Juiz: Bem, vou chamá-los.
Aux: Senhor, se prepara porque haverá risos no recinto.
Juiz: Xá comigo!!!
Juiz: TRIPA SECA E CENOURA!!!
Recinto: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Assim termina, ou começa, o casamento do ENCONTRO MÁGICO.

Acyr Gomes

livefyre