Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 14 de maio de 2010

das volta que a vida dá


as vezes me surpreendo
qdo me ponho a pensar
nos rumos de nossas vidas
e dos caminhos inesperados
que as vezes nos pomos a trilhar
e questiono o seu porquê?
será que temos o tal destino
que nada depende de nós
que nascemos com ele determinado?
são duvidas que tenho
e de fato não entendo
os caminhos que caminhei
serei apenas cumpridor de uma sina
determinada num andar superior
ou vivi o que escolhi
mesmo inconsciente
fui dando com minhas opções
os rumos por onde vivi
e se dessa forma for
nada que vivi foi em vão
porque mesmo inconsciente
foram os traços que escolhi
mas que bom que existe a suspeita
de que com um destino nasce
assim em parte me isento
das merdas que na vida fiz.

livefyre