Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vida Tranquila


Há se vocês soubessem
Ao menos a minha verdade
Que para muitos é pouca coisa
Mas para mim é tudo ou quase tudo
Eu que vivi e sofri
Passei por difíceis provas na vida
Tentei de todas as formas e jeitos
Conseguir ter uma vida a dois
Mas não consegui
Não sei se fui eu, ou meus companheiros
Não sei se é meu jeito meio brejeiro
Ou se levo as coisas muito à sério
Mas não deu, não consegui achar esta pessoa
São muitos os candidatos
Mais tbém são muitos os defeitos
Eu mesmo tenho vários
Juntando com os seus
Tornamos impossível uma convivência
Assim não dá
Para uma família constituir
Muito menos pensar em casar
Somente curtir não da mais
Agora é hora de recomeçar
Achar alguém que me queira demais
E eu me doar até não dar mais
E assim formar uma família
Coisa mais linda meu lindo rapaz
Que espera da vida
Assim não da mais
Somente divertimento
Assim eu não quero mais
Sou jovem mulher
Não tenho tempo de ser sua menina
Agora só posso ser sua mulher
Aquela que quer viver até o fim de seus dias
Se não for assim me esqueça, me deixa
Me liberte , que saberei encontrar alguém
São tantos que querem uma vida mais tranquila
Não precisa ser nenhum Alain Delon
Só precisa me amar e ser um trabalhador

livefyre