Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vida e Morte


Parei e pensei na vida e na morte
E o que existe entre estes dois mundos
Será que é tão ruim que ninguém quer ir para o outro lado
Porque todos tem tanto medo da morte
Fomos ensinados que nascer é alegria e morrer é tristeza
Mas será que é isto mesmo, não sabemos
Ninguém voltou para dizer se é bom ou ruim
Mas imagino, e na minha imaginação não deve ser tão ruim
A única coisa que me deixa encucada
É não poder ver mais meus entes queridos
Mas quem disse que não os verei mais?
Não sabemos, é tudo tão misterioso
Será que vamos pagar por nossos erros
Será que existe um outro lugar para a gente seguir
São coisas que passam por minha cabeça
Mas que não saberei antes do fim
Existe tanta magia nestes mundos
Ou mesmo a nossa imaginação vai longe
Quando pensamos sobre a vida e a morte
Será que iremos ficar juntos de novo
Será que iremos parar em outra dimensão
Será que voltaremos como dizem muitos
Não sei, mas assim como muitos tentamos não pensar nisto
Não acho que seja macabro, mas um assunto pouco discutido
Talvez pelo medo que tenhamos do desconhecido
Ou mesmo por achar que ainda temos muito a viver
Que não precisamos pensar ainda sobre isto
Somente quando estivermos bem velhinhos
Mas até os velhinhos que conheço não gostam de falar sobre isto
Então seria o medo da morte? a morte não seria viver para uma nova vida?

livefyre