Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 23 de maio de 2010

Tombos


ah ,os tombos da vida
nada de figurados
no sentido literal
creio que numa competição
ganho de qlq um
levo tombo com frequência
e isso me irrita muito
ali no chão caída
e por todos socorrida
vou me encolhendo
e de vergonha sofrendo
em sinto bem pequenina
ou mais gorda do que sou
e qto mais me ajudam
mas me sinto envergonhada
e não sei como me livrar
dessa situação desagradável
e qto mais tento
me levantar bem depressa
parece que mais junta gente
e o ocorrido funesto
toma maiores proporções
ah, se no momento pudesse
desaparecer ali no chão
tal como lagarto-toupeira
mas nada disso acontece
e eu , minha dignidade
e minha perna ralada
só podemos levantar
insistindo que não é nada
e tentar dali sair
o mais rápido possível
mas há sempre um conhecido
que vê a situação
e não dá pra o ocorrido
ficar só comigo não...


Ps: Vc já passou por isso?

livefyre