Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 3 de abril de 2009

abaixo ao preconceito ..


texto atrasado ..mas precisava me manifestar..vamos nos despir de preconceitos...e tb deixar de cobrar comportamentos estereotipados principalmente dos homens...algumas coisas me chocam..e me fazem questionar..qual é o mal na amizade entre dois rapazes..por que não aceitá-la como fazemos qdo ela ocorre entre mulheres..Por que Flávio e Max não podem ser amigos sinceros sem que envolva homossexualidade?... e principalmente.. por que até agora não apareceu quem por depoimento fale da opção sexual homo deles? ninguém vai para o BBB e consegue manter segredos..não existe essa possibilidade ...seus segredos são escancarados..sua vida se torna publica...e desde que este começou teimam em insinuar que Flávio e Max são gays..qual seria a vantagem de tentarem esconder essa opção? ...que beneficio teriam?..e o que mais me intriga ..é que não apareceu ninguém..que afirme ter com eles transado...isso me faz lembrar o falecido Clodovil..que afirmava q/ só poderia chamá-lo de gay quem com ele tivesse transado!

livefyre