Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

sexta-feira, 17 de abril de 2009

novos tempos..novos homens





não sei se maxine casam ou não
se ficam juntos ou separam
isso só o tempo dirá
mas o que vejo me agrada
vejo alguém com coerência
mantendo o discurso da casa
e não o choque que eu tive
na saída do Alemão
naquele chat após prêmio
acredito que não fui só eu
creio que Bial e Boninho tb
o que disse logo de cara
desdisse que disse dentro e durante
ao ser de cara perguntado
sobre o tal do casamento
e o que vi agora após BBB9
é um povo escaldado
com medo de água fria
e que usa a gozação
para não causar decepção
é claro que Bial comprou
e com o seu aval endossou
que o amor era coisa séria
entre Siri e Alemão
sem entrar no mérito
já que o assunto é superado
o que observo é o rescaldo
ou será mesmo ressaca
são pessoas prevenidas
e com cuidado desconfiadas
riram de um novo amor
temendo serem enganadas
o Bial se tornou frio
Boninho é sempre sarcástico
mas o que se pode esperar de alguém
que adora atirar ovos da sacada
se Max é um novo homem
tal como Guilherme# monogâmico
que triunfem e realizem
suas relações humanas
sem se preocuparem ou considerarem
as opiniões dos machistas
que imperam e marcam o tom
dando ao homem todo direito
e também a obrigação
de agir como garanhões
seguindo os moldes propostos
de que para ser homem de fato
"matar eu não mato
mas se tiver morto *... "

#Guilherme Berenguer que se intitula monogãmico radical.
*ditado machista que faz referência a virgindade feminina tão valorizada durante algum tempo ...

livefyre