Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 22 de abril de 2009

grito alheio


tal qual a vergonha alheia
há coisas que me incomodam
mesmo não sendo comigo
despertam a minha solidariedade
as vezes minha ira e vontade de gritar
a isso chamo grito alheio,
ira alheia ou algo mais..
p###a que gente chata
que não deixa Siri em paz
se por muitos é amada
por outros só pode ser odiada
quem especula seu namoro
desejando o seu fracasso
não pode ser muita amiga
ou no mínimo é invejosa
sinto no ar um movimento
é o tal desejo da volta
volta do que minha gente ?
daquilo que pouco existiu
e o que recordo e gostei
só aconteceu lá na casa
porque aki fora minha gente
foi uma série de desencontros
seguidos de decepção
o que se viu foi um rapaz
deslumbrado pela fama
querendo muito farrear
e correndo pra se descompromissar
e agora dois anos após
voltam as fanáticas e mexicanas
querendo fazer voltar o tempo
e se possível apagar
os desencontros e magoas
acordem já foi é passado
tem coisa que não dá pra voltar
e tb isso só cabe decidir os envolvidos
mas deixem a moça em paz
ou escutem o meu grito:
gente vai se catar!

livefyre