Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mesmo que tudo acabe


Mesmo que tudo um dia se acabe
Mesmo que nada tenha sido verdade
Mesmo que as pessoas tentem fazer-nos esquecer
Mesmo que digam que tudo foi armação
E digam que minha capacidade de enxergar tenha sido exagerada
Eu ainda iria acreditar que ali houve emoção
Mesmo que não tenha sido por inteiro no começo
E que em algum momento fosse para passar o tempo
Eu posso afirmar que nunca vou me esquecer
E que ficara no meu pensamento como um filme de amor
A imagem por mim vista e sentida foi de puro sentimento
São momentos maravilhosos de magia e de tesão
São também momentos de tensão e outros de pura excitação
Na minha cabeça a imagem é de um casal que conheceu o amor
Mesmo que o lugar tenha sido o mais inóspito
E que o momento não tenha sido dos melhores
Ouve uma luta sem igual entra a razão e a emoção
E acredito que milhares de pessoas tenham tido o mesmo sentimento
E tenham sofrido como eu por algum momento
O medo da desilusão de se sentir manipulada
E tentar como qualquer pessoa sã mudar um movimento
Fazer loucuras e ariscar para mudar aquilo que já era certo
Só ousam mesmo os teimosos, os loucos e os enamorados

livefyre