Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 26 de abril de 2009

OLHOS DE GATA


Talvez o futuro seja de incertezas
Será que irei um dia retornar ao que fui
Acho difícil isto acontecer
Minha vida foi completamente aberta
Pode ser que deixei alguma coisa escondida
Mas quem não as tem, não é mesmo
Mas já fazem parte de um passado
Não tão distante como o tempo diz
Mas para quem vive este momento
Os dias passam muito ligeiro
Minhas duvidas não são infundadas
Porque este mundo não era meu
Agora virei uma celebridade
Todos me olham e falam de mim
As vezes me pego assustada
Com medo de algo que nem mesmo sei
Mudar de vida totalmente
Mexe muito com sua mente
E as vezes nem sabe se esta feliz e contente
Sim porque felicidade é uma coisa
E estar contente é outra
Trilho um caminho novo
Resultado do que escolhi
Mas não o projetei e sonhei
E muito menos nessa dimensão
Mas não nego que é bom
É um caminho incerto
a cada dia uma novidade
hoje sou celebridade
amanhã poderei ser ou não
mas como estou na idade
de ariscar e tb sonhar
vou como o Zeca
não esse que vc pensou
mas o outro , o devoto de São Jorge
Deixando a vida me levar..
Vida leva eu!

Nó & Bengala

livefyre