Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

terça-feira, 7 de abril de 2009

A PERSEVERANÇA DE FRAN!


Ela já esta escolada de chegar em segundo lugar
Já recebeu vários nãos , e não desistiu do seu sonho
Queria ser uma miss, nem que fosse do abdc
E tanto que insistiu e não é que conseguiu!
Acho que pelo menos tem a perseverança
Atitude que nem todos tem hoje em dia
Eu também quando a vi achei-a estranha
Com aquela fita na cabeça e olhos de boneca
Sempre com um jeito brincalhão
Tentou ajudar e agradar à todos
Adotou-os como se sua cria fossem
Brigou quando sentiu seu território invadido
Como uma leoa cuidou de seus filhotinhos
Tentou ser gentil com os mais idosos
E o tal, na verdade só queria é sua vitalidade
Como se exploram pessoas humildes
Eu acho que ela foi e muito
Ninguém nunca lhe dava atenção
E se opinava em algo a chamavam de louka
Nossa esta passou por muitas coisas
E nem por isto deixou até a última hora
Ser pelo menos gentil com o inimigo
Porque todo indivíduo merece pelo menos um carinho
Se é para escolher um personagem já que tudo é fake
Eu a escolho de pronto
Por ter me trazido a graça e alegria
Por ter me feito chorar e querer acalentar
Por me fazer lembrar dos tempos do começo de namoro
Por tudo isto eu a escolho, como a vencedora deste engodo
Pode ser que não concordem comigo
Mas cada um é um indivíduo
E ela sendo o que é, dou-lhe a estatueta de melhor atriz
Já que tantos pensam que ela não é aquilo que aparenta ser
Coisa que duvido muito mas, não vamos colocar a mão no fogo

livefyre