Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Atitudes



São apenas segundos para se mudar uma atitude
As vezes por palavras proferidas
As vezes por atos inepensáveis
As vezes por distração
As vezes por solidão
As vezes para uma solução
São diversas as formas e razões
Mas a que me chama mais a atenção
São as ações decisivas num momento de tensão
Os caminhos as vezes são muitos
E você tem um segundo para decidir
Se vai para a direita ou esquerda
Se assume o foi que dito e se põe no vazio
Se expõe seu sentimento e vê no que vai dar
Se você se posiciona e aguenta as consequências
Nem todos aguentam a pressão da decisão
Alguns preferem mesmo o anonimato
Ou mesmo ficar ao lado sem que ninguém os perceba
Porque existe este tipo de fraqueza?
Será que tem medo do que?
Será que se escondem porque?
Medo de não estar no lado certo?
Mas qual é o lado certo afinal!
Aquele que todos acham que é!
Ou aquele que você acha que é!
As vezes é mais fácil desdizer o que foi dito
Para que nada aconteça ou se torne mais um mal entendido
Só sei que eu não nasci para isto
Sou mesmo uma pessoa as avessas
Nada política, muito sentimental
E o principal, não gosto de meias palavras
Se quiser andar comigo tem que saber como sou
Que gosto dos amigos, daqueles que me falam na cara
Que estou errada naquilo ou nisto, mas sem me desmerecer
Que adoram estar comigo pelo simples prazer de prosear

livefyre