Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Um grande amor


A vida é tão difícil de ser encarada sozinha
São tantas as desilusões que passamos
E também tantas alegrias
E desperdiçar estes momentos sozinho
Não faz muito sentido, o homem não nasceu para ser só
Isto nos faz ver que precisamos de alguém ao nosso lado
Para compartilharmos, para amarmos, para sonharmos
A vida se torna muito vazia quando estamos sós
Por isto quero você sempre ao meu lado
O tempo não espera por ninguém ele corre
E não quero perder tempo com você longe de mim
Quero curtir cada momento contigo
Os bons e os maus, mas sempre ao seu lado
Você é quem me da força para continuar a andar para frente
Você é quem me faz pensar nas coisas boas que já passamos
Você talvez não saiba, mas te escolhi para ser meu companheiro nesta vida
E entregar meu coração, minha paz e minha alegria
Passaremos por esta vida da melhor forma possível
Eu a te cuidar e você a cuidar de mim e de nossos filhos
Talvez a vida não seja o mar de rosa que todos imaginam
Mas não pode ser pior do que estar sozinho
Se conseguirmos chegar a velhice juntos
Já seremos grandes vencedores
Tantos não tem e não tiveram esta oportunidade
Por isto posso me considerar uma privilegiada
Tive sim, grandes amores na vida e você é um deles.

livefyre