Powered By Blogger

Nó Cego e Bengala de Cego

domingo, 14 de junho de 2009

PREMONIÇÃO


A vida esta mesmo moderna
Mas nem todos chegaram a evolução
Em certos locais do nosso mundo
Ainda existem aqueles que não sabem nem ler
Como então saber das novidades do mundo
Serão estes o povo sem alfabetização
Sim aquelas pessoas que só servem para o trabalho braçal
Temos na nossa evolução as pessoas que estudaram até completar o ginásio
Onde ficam os trabalhadores que precisam de um certo nível de inteligência
Para trabalhos como conduzir máquinas, fazer alguns cálculos coisas simples
Temos também as pessoas com ensino superior
São para as pessoas que irão dirigir as castas menores
E finalmente temos os doutores e phds
São aqueles que conduzem nosso mundo
Onde não existe mais a necessidade de se ter um bebe gerado na barriga
Eles são fecundados em laboratórios e gerados em encubadouras
Os cientistas mexem nos DNA dos óvulos e dai já separam por castas
Porque a população tem que ser dividida corretamente
Não podemos ter mais máximos que casta menor
Eles fazem o controle populacional também
Enquanto são gerados 20 castas menores 1 máximo é gerado
Assim mantém o controle e a ordem mundial
Será que chegaremos a isto?
Eu me lembro de um livro sobre isto
Chamado Admirável mundo novo
Eu acho que não estamos tão distante desta realidade
Escrevi este texto porque fiquei impressionada com um comentário de minha mãe
Ela disse por não entender direito que agora os laboratórios iriam fabricar gente
Eu expliquei a ela que possivelmente eles pegam o óvulo da mulher o o semem do homem
E estão experimentando alguma máquina onde possa gerar o feto que será fecundado
E pensando nisto me lembrei do livro que li há muito tempo atrás
Será que chegamos já nesta parte do livro, era um livro de ficção
Que hoje me parece mais uma premonição, como de Nostradamus.

livefyre